quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CAROS AMIGOS(AS) VAMOS ORAR......BUSQUE DEUS EM TODAS AS COISAS, PESSOAS E SITUAÇÕES

 
 
Oração da Serenidade
 
 
“Concede-me, Supremo Deus, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar coragem para modificar as que eu posso e  luz e sabedoria para distinguir uma da outra”
Vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades/purificações como  caminho para evolução.
Aceitando com suavidade as coisas,  pessoas e o Universo como eles se apresentam para mim, e não como gostaria que eles fossem.
Dai-me força, luz , sabedoria e oportunidade de ser sempre utilizado(a) como Seu instrumento , renovando e mudando sempre para melhor.
Aflore em mim, a fé e confiança de entregar ao Salvador  a minha  reeducação espiritual e material da minha  existência,  fazendo brilhar a minha natureza Divina polindo a minha natureza humana.  Tornando-me mais feliz e prospero (a) e estendendo vibrações positivas para as encarnações que virão.
Conscientes da missão combinada com o Supremo Deus antes do meu nascimento.
Assim seja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário