sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CIGANA CARMEM AMOR E PAIXÃO

                                                                           

                                         



CIGANA CARMEM

É uma cigana encantadora que gosta de festa, música, dança e muitos sorrisos.
Trabalha juntamente com todas as forças da natureza, principalmente as do fogo, pois atua com as Salamandras.
Utiliza estrelas de cinco e seis pontas que representa respectivamente a magia e o amor.


Também utiliza a simbologia de uma espiral que é uma forma da antiga escrita voltada para a magia, cura espiritual e física, e a promessa de proteção contínua para a médium e os que a rodeiam.

Tomou a identidade de cigana por ter sido a última em que passou por aqui, e foi preciso haver uma adaptação dela para chegar mais próxima das pessoas deste mundo, e assim atingir mais as massas, podendo assim se expressar e atender aos pedidos das pessoas, trabalhando com os seus sentimentos.
Seu trabalho é feito da seguinte forma: desperta nas pessoas o poder que elas mesmas possuem em realizar coisas boas.
A entidade é uma mensageira de amor, e uma representante do elo de ligações entre tantos mundos.
Nada mais faz do que pedidos a entidades superiores, a respeito dos suplícios dos consulentes, e estes recebem a graça pelo seu próprio merecimento.
O seu trabalho mais importante é o despertar das pessoas para a espiritualidade e para a humildade, que para ela, caminham juntas.
A espiritualidade uniu estas pessoas propositadamente, é claro também, tantos outros grupos espalhados por todo o planeta.
Quando passou por aqui foi uma ciganinha bastante bem humorada, e desde cedo foi iniciada em magia por uma cigana mais velha.
Chamavam-na de feiticeira da tribo. Fez muitas coisas boas, e coisas ruins também, pois trabalhavam com a cura e com interesses próprios, tais como o ouro.
Foi prometida, aos 14 anos, a um cigano bem mais velho, mas se revoltou com isto, pois havia se apaixonado por um homem de fora da tribo, sua tribo descobriu as paixão e  a deixaram-na de lado por um bom tempo, mas não abalou sua felicidade.  Porem o noivo antes de casar deveria passar por alguns rituais, e assim ela aproveitava para se encontrar com o outro que lhe ensinava magia dos índios e da natureza . 
A tribo indígena descobriu que os seus segredos de magia estavam sendo revelados para a ciganinha e que o amado ,  estava traindo as tradições.  Então organizaram   uma festa para toda tribo e ela 
ele eram convidados especiais, porque o seu futuro marido iria  coloca-los em uma árvore, amarra-los e assim mata-los com um punhal em seus corações, assim o fizera.
Esta cigana guerreira  e o amado foram para o mundo espiritual , felizes por estarem juntos.  Esta morte só  fortaleceu o espirito Carmem.
Esta atitude da tribo era para servir de lição para outras ciganas.
Material de Trabalho: Bola de Cristal, Pêndulos, muitas pedras, incensos, velas coloridas, entre outros.
Locais de Entrega: Em campos embaixo de uma árvore.
Bebe: Vinho tinto
Fuma: Cigarros de preferência os que contém cravo.


                                                    CIGANA CARMEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário