segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SIMPATIAS FEITO COM FÉ ....TUDO PROSPERA

                                          SIMPATIAS
           
                             

Caros amigos de fé, toda simpatia ou oferenda deve ser feita de acordo com a sua crença , é claro que deve ter uma lógica de vida e fé.
As orações sagadas devem ser utilizadas, porque ajudam na conecção com o Divino e vibração.
Os mantras, oração do Senhor, Ave Maria, orações ciganas, de Santa Sara, Orações existentes na Biblia, Alcorão,  ensinamentos Sagrados como de Meishu-Sama e da fraternidade Branca etc, são sugestões de um caminho para se chegar ao Criador e seus anjos mensageiros.
O seu espirito guardião/anjo da guarda/ devem ser chamados para estarem, a todo momento, em nossas atividades e em nossas orações, sempre perto de nós.
O importante é estar sempre buscando semear sua espiritualidade e felicidade, ou seja, como cuidamos no nosso corpó físico, devemos também cuidar do nossos corpo espiritual e saber que ambos estão ligados, não posso esquecer de nossos antepassados que devemos estar sempre fazendo orações de elevação. A vibração da oração para nossos antepassados é uma demonstração de amor,  afeto  e o luz para que possam caminhar em sua dimenção e tambem serem felizes.
A reponsabilidade,  seriedade e forma de  conduzir sua espiritualidade é o que vai lhe dar a força necessaria para suportar as adiversidades da vida e do espirito. 
A tradição traz tambem em janeiro dia de Reis, 06/01 a simpatia dos três Reis Magos para trazer dinheiro e prosperidade, pode ser feita tambem no dia 06/06. Mas o interessante é o significado e origem de cada Rei, vejam:
  Melchior, rei da Pérsia; Gaspar, rei da Índia; e Baltazar, rei da Arábia. Em hebreu, esses nomes significavam “rei da luz” (melichior), “o branco” (gathaspa) e “senhor dos tesouros” (bithisarea).
É sim:

                  SIMPATIA DOS TRES REIS MAGOS


                                    



Dizer as palavras mastigado um caroço para cada Rei, pegando da boca e colocando as mãos para traz. Depois de tudo dito colocar os caroços na nota e na carteira,  deixar até o final do ano e  desfazer e doar e a nota para circulação do dinheiro. 
                                                                                                     
Ingrediente:

01 Romã ( dividir em 06 partes uma é sua e as outras para 05 pessoas)
01 nota ( dinheiro qualquer valor )

Melchior ¨Rei da Percia e da Luz ¨- traga luz para minha vida, ótimos negocios, trabalho, soluções prosperas e positivas e sorte, onde eu coloque as mãos vire ouro.
Passa o dinheiro para cá.
                      
                                       

                             












Gaspar ¨Rei da India ¨O Branco¨ - traga clareza para minha prosperidade, para os meus caminhos, para minha vida, um dinheiro limpo e digno e clareza nas ideias.
Passa o dinheiro para cá
                                                 









                      














Baltazar ¨Rei da Arabia - ¨ Senhor dos tesouros ¨ - traga tesouros, riquezas, abundancia e prosperidade financeira, sorte.
Passa o dinheiro para cá


                                         
                                                       





                                  
                                      










                                        


                            ORAÇÃO PARA OXUM.


                          

Orá Iiê Iiê Oxum.Salve dourada Senhora da pele de ouro,Benditas são suas  
 águas,e essas mesmas águas lavam meu ser,e me livram do mal.
Oxum,

Divina Rainha, bela Orixá,Venha a mim
 caminhando na lua cheia.

Traga Mãe, em suas mãos,Os lírios do amor e da

 paz.

Torne-me doce, sedutora, suave, como és.

Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.

Que o amor seja constante em minha vida.

Que eu possa amar a tudo que existe.

Me proteja contra as mandigas e feitiçarias.

Dê a mim o néctar da sua doçura.e que eu

consiga .   ,

 (faça o pedido).

Mãe de ouro,da beleza e do amor,Senhora do

mais puro Axé,

Valha-me hoje e sempre.

AMEM


                        Simpatia para o amor 
                          


                           

Ingredientes:
05 doces bem casado
01 doce casadinho ( docinho que é feito com dois sabores, marronzinho e branquinho )
01 vela amarela de 03 dias
01 pedacinho ( pequeno para escrever 05 qualidades que para vc não podem faltar em um homem ( escreva de lápis).
01 prato branco ou transparente.
 05 moedas douradas.
Modo de fazer:
Colocar no centro do prato a vela em um copo ( pode ser de geléia pequeno) com um pouco de água para evitar que pegue fogo.
A vela é do tamanho do dedo indicador.
Arrumar em volta da vela os 05 doces bem casado e as 05 moedas, fazendo seus pedidos.
Pegar o doce casadinho moldar como se fosse um homenzinho, com cabeça, braço, corpo e pernas, mentalizando tudo que vc deseja de homem ideal para vc , depois de moldado coloque este bonequinho em cima do papel que vc escreveu e deixe no prato.
Deixar 03 dias, apos o tempo, coma o bonequinho e um doce bem casado, agradecendo o AXÉ,  e os outros doces bem casados,  dê para mulheres ou moças,  que vc deseja que seja feliz no amor e se casem felizes.
As moedas vc faça de donativo/eferta na Igreja, fraterninade ou seja na instituição religiosa que acredita e tenha fé.
Se quiser podeiniciar no dia de Reis dia 06/01, caso não seja possível,  comece numa lua cheia e no sábado.
Peça a Oxum ou Nossa Senhora da Conceição que traga o seu amor/alma gêmea. 
Reze um Pai nosso, uma Ave Maria e a oração da Oxum. Tenha fé.
Boa sorte.



Simpatia cigana para prosperidade e amor





Você vai precisar de:
1 maça vermelha, grande e bem bonita
1 pratinho pequeno, branco ou amarelo
1 saco grande de cravos da índia
1/2 metro de fita vermelha fina
1/2 metro de fita amarela fina




Como fazer:
Pegue a maça e vá furando-a com os cravos, um por um, bem próximos um do outro (De forma que ao final do trabalho, não dê para ver a superfície da maça). Comece por cima, onde tem o talo da maça e vá até em baixo. Não cubra a área do talo da maça e depois dele, mais ou menos meio centímetro, deixando o tamanho de uma moeda de 50 centavos de área livre no topo da maça... Após terminar com os cravos, puxe o talo da maça, pegue uma faca de ponta fina, e com cuidado para não rachar a maça, faça um orifício aproximadamente do tamanho e largura do seu dedo mindinho... Nesse buraquinho aberto no centro da maça, você colocará seus pedidos de amor e prosperidade. Esses pedidos deverão ser feitos em um papel branco, com lápis, da seguinte forma: de um lado coloque seu nome e o nome da pessoa amada, para quem deseja voltar, começar uma relação ou se harmonizar (no caso de marido/esposa, namorado/namorada ou noivo/noiva).. e do outro lado do papel, seus pedidos de prosperidade: trabalho, justiça, aumento de salário e/ou cargo e etc... Dobre o papelzinho em forma de canudinho e coloque no buraco no centro da maça. Em seguida, pegue as duas fitas, posicione-as em forma de uma cruz, uma por cima da outra, e bem no meio onde elas se encontram, use uma faca ou punhal para enfiar uma boa parte das fitas para dentro da maça, onde já está o papel... O buraco na maça não pode ser muito largo para que as fitas fiquem firmes e não saiam ao simples manuseio, já que o objetivo é deixar as 4 pontas para fora e com elas dar dois laços, um de cada cor .
Por fim, dê 7 borrifadas do seu perfume favorito na maça.. O perfume é o seu "cheiro", aquele que você usa costumeiramente e principalmente quando encontra a pessoa amada....
Coloque a maça no pratinho e escolha um local no seu altar ou na sua casa onde ela deverá ficar... Ninguém poderá manejar a sua maça
No momento em que estiver colocando a maça no lugar escolhido, peça a cigana Zaira a abertura nos caminhos do amor..
Ao povo cigano e seus ciganos amigos (mentores e ciganos de trabalho) a abertura no caminho da prosperidade...
Não esqueça de pedir para Santa Sara, protetora do povo cigano e é claro, ao nosso pai maior, pois sem a permissão dele, nada acontece...
Peça com fé!!
Sua maça ficará no altar por 6 meses e após esse tempo, deverá ser colocada com pratinho e tudo abaixo de uma árvore, de preferência em local com muito verde.. nesse dia, agradeça tudo o que conseguiu após fazer a simpatia e com certeza, a lista será grande... rsrs
Se quiser pode fazer outra maça logo em seguida, pois amor e prosperidade não faz mal pra ninguém né?

Essa simpatia foi passada pelo espírito do Cigano Santiago, um amigo muito querido!

                   Simpatia para prosperidade
Ingredientes:

01 cacho muito cheio de uvas rubi.
01 pera amarela
05 figos
05 figos cristalizados
05 doces finos claros
1 melancia pequena cortada em 05 pedaços
01 melão pequeno, cortado como se fosse uma cuia com tampa, cortar um pouco a base para ficar em pé. 
05 moedas douradas
05 fitas amarelas
01 prato grande banco ou transparente grande ou cesto.
01 papel branco para escrever, em topicos, seus pedidos.
05 rosas amarelas em um jarro  
01 vela amarela de 03 dias.
Um pouco de açucar cristal.
01 vela comum azul
um pouco de purpurina azul e dourada, para colocar nas rosas.
  
Modo de fazer:

Coloque a vela em um copo pequeno,  com um pouco de agua para evitar que pegue fogo, no centro do prato, se for cesto ao lado.  
Lave tudo em agua corrente antes de colocar a oferenda, com o pensamentos como estivesse limpando as dificuldades de prosperar.
Tire os  espinhos das rosas como estivesse tirando de sua vida tudo que estiver lhe causando dor. 
Arrume, primeiro coloque as moedas depois frutas, doces.
Dentro do melão deixar a semente, colocar um pouco de açucar cristal e um papel escrito com pedidos que vc quer com relação a:

prosperidade
dinheiro
trabalho
quitação de dívidas
fartura
Soluções

Depois que colocar seus pedidos feche o melão e coloque no cesto ou prato junto com as outras frutas.
As fitas amarelas enfeite as rosas sem dar nó, ou enfeite o cesto. Deixe vibrar por 03 dias, pode iniciar  no dia de reis ou numa 4ª feira de lua crescente ou nova.
Reze o salmo 23,  Pai Nosso e a oração da Prosperidade 07 vezes Para Deus e para os ciganos da fortuna . 

                                       Salmo 23

1 
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
                Oração da Prosperidade.

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.


                       SIMPATIA PARA LABIRINTITE
                           
                               
                                


Ingrediente:


81 folhas novas de Manga espada


Modo de fazer:
Durante 09 semanas, 9 sexta feiras,  coloque no seu travesseiro  dentro da  fronha, 9 folhas de manga espada.
Renove sempre a cada sexta feira, as nove folhas velhas,  jogue fora dizendo:
Tonteira, mau estar , labirintite, já embora aqui não há morada para ti.
                                                   
                                              

                        Os significados de algumas frutas...

Uva rubi: prosperidade
Uva verde: saúde/prosperidade
Uva passa ou ameixa: Progresso
Morango: amor
DAMASCO: sensualidade
Pêssego: equilíbrio pessoal e sedução
Limão: energia positiva e purificação da alma.
Laranja: para afastar energias negativas.
Romã: Espiritualidade
Pêra: Simboliza a imortalidade e a boa saúde, também traz prosperidade pela cor amarela e relaciona-se com o trabalho.
Abacate: Saúde
Maçã: Amor e transmutação de energia de ambientes
Manga: Sexualidade e amor incondicional
Figo: Prosperidade
Melancia: Prosperidade e Fartura
Melão: simboliza o sol, energia vital e prosperidade.

Sempre quando oferecemos a maçã, devemos oferecer a pêra, pois a maçã simboliza a cigana e a pêra simboliza o cigano.


                             O INCENSO NAS FALANGES CIGANAS



Alguns dos incensos e suas funções astrais:
 


  • MADEIRA: para abrir os caminhos ALMÍSCAR: para favorecer os romances

  • JASMIM: para o amor

  • LOTUS: paz, tranqüilidade

  • BENJOIM: para proteção e limpeza

  • SÂNDALO: para estabelecer relação com o astral

  • MIRRA: incenso sagrado usado para limpar após os rituais e durante eles e também usado quando vai se desfazer alguma demanda ou feitiço.

  • LARANJA: para acalmar alguém ou ambiente.






  • Um comentário:

    1. assado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre wj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que wj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wj não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      ResponderExcluir